Francisco Fonseca.



As coisas nem sempre correm como nós queremos, muitas vezes não sabemos quem somos, o que queremos e o que sentimos. Muitas vezes temos sentimentos baralhados na nossa cabeça, mas lá no fundo, sempre soube quem era.
Quando te conheci, achei que tinhas a mania, que eras só mais um igual a todos os outros, mas enganei-me, tu és diferente... Não gostas de dar nas vistas, nem de te armares, sabes sempre quando deves dizer algo e apoiar-me quando é necessário, estas sempre lá no momento certo.

E é por isso tudo que eu confio em ti e sei que nunca me vais desiludir, por seres a melhor pessoa do mundo. As vezes cometes erros, e daí? Todas as pessoas cometem, tu também tens direito de cometer erros.

És a pessoa que eu mais admiro, e que está cá para me proteger sempre... Quero ter-te aqui sempre comigo meu amor...

Nunca, mas nunca mais me deixes.

amo-te.