Lúcia ♥

Este fim de semana foi muito bom !
A Lúcia veio dormir a minha casa. Fui ter com ela e depois fomos ao pé do mini preço ter com o Luís, o Ivan e a Mariana ( prima do Luís ). Estivemos lá buéé tempo com eles !
A cadela do Ivan adora-me, e é muito fofinhaaa !
Depois o Lúis e o Ivan vieram por-nos a casa. E eu e a Lúcia íamos fazer directa, mas ela ficou cheia de sono e adormeceu, mas eram quatro da manhã. Depois dormi duas horas e eram oito da manhã e acordei a Lúcia e ela assustou-se e éramos para ir para a piscina mas a Lúcia tinha bué sono e só dizia "Deixa-me dormir só mais meia hora !" e eu só me ria.
Eram dez e meia e a Lúcia já estava acordada, fez a sua reza ( como eu digo :b ) e depois fomos para a piscina e fomos tomar banho. Fomos lavar os dentes ( nós somos as melhores a lavar os dentes ! ), depois fomos passear e fomos as Rulys e vimos um macacão LINDO ! E amanhã vamos lá !

Quero bués dias assim ! ♥