Melhor amiga ♥


Já tenho muitas saudades tuas minha melhor ! Tens de voltar depressa para podermos estar juntas e tu contares-me essas coisas todas e eu depois contar-te as novidades. Tenho saudades das nossas conversas até as tantas da noite, das nossas guerras de almofadas, de quando adormeces e eu fico a falar sozinha, de jogos, de chamadas, de te ver a jogar, de quando entro em tua casa e o Ruca salta para cima de mim. Tenho saudades de comer chocapic em tua casa, de quando nos fins-de-semana temos de nos levantar as 10h para irmos ver os jogos do teu irmão e de termos de tomar banho a pressa para não nos atrasarmos e de eu me constipar por ir para a rua com o cabelo molhado no inverno ! Tenho saudades de todas as coisas que fazemos juntas !
Quero voltar a ter-te ao pé de mim e a ter aquelas conversas !

Preciso urgentemente de estar contigo !
Eu amo as conversas com ela e as noites que passamos acordadas, as tardes, quero que tudo volte ! Quero voltar a ter os nossos momentos !

amo-te minha princesa ♥