Queria tanto que soubesses o quão gosto de ti e como és importante na minha vida, e como me fazes falta. Tenho saudades de todas as manhãs ir ter contigo e dar-te um daqueles abraços tão bons, de saber que posso sempre contar contigo. Pode por vezes não parecer, mas o que sinto por ti é muito grande e eu não quero estar assim contigo, eu tenho um carinho por ti, que não consigo explicar, talvez seja, por já ter passado tudo o que passei contigo, todas aquelas tristezas, mas também aquelas alegrias tão grandes, por teres sido nestes últimos anos a pessoa em quem eu mais confiava e que estava sempre ao meu lado quando precisava. Tenho saudades do que fomos, tenho saudades das tuas palavras, daquela troca de olhares, de todos os momentos que passamos juntos, eu preciso de ti a meu lado, para poder continuar, eras sempre o meu porto de abrigo. Perdoa-me, por tudo o que fiz, nada de mal que tenha feito foi com intenção, só te desejo bem, és não desde sempre, mas vais ser para sempre aquela pessoa que eu tenho um enorme carinho e uma enorme admiração, és por vezes a melhor e a pior pessoa ao mesmo tempo, mas eu amo-te na mesma. Eras a única pessoa que quando estava, sentia uma enorme protecção, um enorme amor. Por vezes ainda me lembro de quando éramos um só, de quando nos compreendíamos tão bem, de quando me davas a mão e dizias que ias ficar ao meu lado para sempre, que podíamos não ser sempre o que fomos, mas que nunca, mas nunca nos íamos separar, mas agora aconteceu e eu não quero que nada disto aconteça. Desculpa-me, por tudo de mal que fiz, mas nada foi com intenção.
Acredita que te amo muito mesmo, melhor amigo, posso por vezes não o demonstrar da melhor maneira, mas é bem verdade !