Só mais uma de muitas.

Hoje estou sem paciência para as tuas cenas, estamos cada vez mais distantes, já não estou contigo a cinco dias, cada vez falamos menos, cada vez me contas menos coisas. A sério, hoje já não sou capaz de aturar mais as tuas merdas ! Foi assim que quiseste hoje, não foi ? Então, assim vai ser, vou ignorar-te nas palavras, nos pensamentos, nas memorias, em tudo, hoje é como se fosses só um amigo, só mais um de muitos. Estou super irritada contigo e só me apetece bater-te, mas visto que não posso devido ao facto de não morares cá, nem de quereres vir ter comigo, vim para aqui tentar descarregar essa raiva ! Só estas bem para o que te convém e se pensares mais um bocadinho em nós, que se viesses estaríamos juntos, seria bom. Mas não, só estas bem para o que queres, e é isso que queres, não ? Está bem, hoje ficamos assim, neste momento, estou super desiludida contigo.