Foi tudo por uma razão.

Não queria que a nossa amizade terminasse assim, a nossa confiança mutua se despedaçasse de uma forma tão cruel, contigo estava sempre, sempre tão bem, em ti eu confiava tudo, as minhas maiores histórias, os meus maiores erros e segredos, mas também todas as coisas boas, tudo, nunca me julgaste, sempre me apoiaste e estiveste ao meu lado. Desculpa, sei que querias que as coisas fossem de outra maneira, mas eu não fui capaz, não fui capaz de te fazer o que querias, sei que se tivesse feito, hoje não eras feliz com ela como és, não estavam como estão, tudo seria diferente. Sei que há coisas que são difíceis de se perdoar, mas eu sei e espero que um dia me perdoes. Quero que voltemos a ser o que éramos e a ter a confiança um no outro que tinhas. Eu acredito que um dia, vais ser capaz de me perdoar e perceber tudo o que fiz.