Pode ter sido a melhor , ou a pior escolha.


Posso não ter feito na minha vida as melhores escolhas, posso ter andado perdida, por caminhos que nuca mais voltarei e estar, posso ter cometido erros, que possam custar muito a perdoar, mas também sei que fiz escolhas certas, algumas erradas também, eu sei. Escolhi-te a ti ! Escolhi-te a ti, para ter a meu lado, para te poder ver a sorrir todos os dias de manhã, poder abraçar-te todos os dias, poder sentir o teu cheiro, poder sentir que tenho alguém a meu lado em quem confia. Escolhi-te a ti, porque sei que é a escolha certa, porque sei que vais cuidar bem de mim e que quando precisar vais estar ao meu lado. Podemos não estar todos os dias juntos podemos não ser os mais queridos, mas de uma coisa eu sei, sei que estando longe de ti, cada vez nos aproximamos mais, sei que cada dia que passa que não estou contigo, quero mais e mais estar contigo. Mas apesar de te amar, sei que deixei muita coisa para trás e perdi muita gente, fiz muita gente sofrer, sem querer. Também sei que fui tanto com eles e que em tão pouco tempo tudo desapareceu, mas eu nunca me vou esquecer deles. Podes me ter desiludido muito, mas contigo também aprendi muito e cresci muito, fizeste-me ver, como mundo é e que as coisas não são sempre como queremos, que o mundo não é o mar de rosas que aparenta ser, foste a pessoa que até hoje me fez mais feliz, foi contigo que passei uns dos melhores momentos da minha vida, mas agora depois de ter ouvido o que ouvi, nem sei bem, desiludiste-me tanto, foi como se me estivessem a matar, não esperava que chegasses a esse ponto, tudo por ciúmes. Mas aquilo que tínhamos acabou, agora estou com ele e estou bem, não quero ouvir mais as tuas bocas e aturar as tuas coisas, que não fazem sentido.