És a princesa da minha vida.

Sabem aquela sensação de terem o maior orgulho em alguém, de poderem dizer que ela é uma das melhores, que consegue fazer tudo ? Pois bem, eu tenho o maior orgulho na minha irmã ! Ela é a melhor, ninguém a conhece melhor que eu, nem mesmo a nossa mãe. Só eu sei o que sinto por ela, só eu sei o que já passamos juntas, todas aquelas vezes que tivemos medo as duas, todas aquelas vezes que sorrimos juntas, todas aquelas vezes em que estivemos uma ao lado da outra, para chorar, todas aquelas surpresas, todo o apoio que te dou e que me dás,todas as nossas loucuras, todas as nossas saídas para ir as compras, tudo. Não há palavras para explicarem todo o amor que sinto por ti, todo o orgulho, tudo. Podemos chatearmos-nos, mas é normal e serás sempre a melhor, nunca ninguém vai ter um significado em mim como tu tens. Obrigada por todos os momentos que me proporcionaste, por todas as horas, por todos estes dez anos que estas comigo. És a melhor pessoa, a melhor irmã, o melhor da minha vida e sei que tu nunca me vais desiludir. Amo-te como nunca amei ninguém e nunca irei amar princesa da minha vida ♥