Não sei como é que consegues.

Não sei como é que consegues acreditar nas outras pessoas que te andam a contar coisas que não são verdade, que te dizem merdas, e tu não sabes se hás-de acreditar ou não, onde me metes sempre na dúvida, onde devias de acreditar em mim e não acreditas, ficas sempre com aquela dúvida em ti. Nunca foste assim comigo, sempre confiamos uma na outra como ninguém, se já o tivesse feito, terias sido das primeiras pessoas a saber. Mas de uma coisa podes ter a certeza, se isto volta a acontecer, eu juro que vou saber quem é essa pessoa e vou falar com ela, e ai quero que ela me diga onde é que me viu a fazer isso, foi quase de certeza na cama, a ter um sonho (ou pesadelo). Quando finalmente perceberes que eu sempre te disse a verdade e quando perceberes que a outra pessoa nunca te disse a verdade, ai vais ver como é que as coisas são. Nessa altura, pode ser que seja tarde de mais e não haja volta a dar. Vela se cais em ti, e vê se pensas mais por ti e não te deixes levar pelo que os outros dizem e contam, porque nem sempre é verdade, ou na maioria das vezes (quase sempre) são mentiras.