Não há palavras para o descrever.

Tinhas dito que era para sempre, que nunca me querias perder, que nunca nos íamos separar, que nunca me ias deixar de amar, que seriamos para sempre, só algumas coisas foram mentiras, outras ainda são bem verdades. Nunca nos perdemos um ao outro, nunca nos separamos, só por poucas alturas, nunca me deixas-te de amar e eu também nunca te deixei de amar, ouve momentos que não fomos nada, mas outros que fomos tanto, e que nunca vou esquecer, agora somos de novo o sempre. Agora tenho-te de novo a meu lado, tenho de novo o teu apoio, o teu carinho, o teu amor, contigo volto a partilhar vitórias, derrotas, segredos, mudanças, indecisões, problemas, contigo partilho tudo. Foste e és uma das únicas pessoas, por quem o meu sentimento quando te conheci não mudou nada até hoje. És alguém que sempre sonhei e que espero não te perder nunca, espero ter-te sempre a meu lado. Amo-te, de uma forma inexplicável e incomparável e que nunca pensei amar alguém, e nunca vou deixar de te amar.