2011, será melhor que 2010, prometo !

Este ano foi muito bom, 2010 pode não ter sido o melhor ano, mas ouve sempre algo que mudou, ouve sempre algo que me fez gostar dele. Conheci pessoas novas; fiz amizades muito fortes; separei-me de alguns, que não mereciam metade do que fazia por eles; chorei; ri, até cair para o lado; sonhei; abracei, mas acima de tudo amei com o coração, amei-te e amo-te. Bem, tive a melhor passagem de ano, com as melhores pessoas, sem dúvida. Para 2011, prometo : ser uma pessoa melhor; voltar a conquistar tudo o que perdi; beber pouco (ou não); que para o ano esteja in Nazaré, outra vez, mas com a pessoa que mais amo no mundo; mas a maior promessa é recuperar a melhor amiga e todo o tempo que estivemos separadas e voltar a teu o meu amor a meu lado, outra vez, será a minha mais forte promessa. Obrigada a todos aqueles que estiveram comigo naquela noite de 31/12/10 e de 01/01/11, até altas horas e aos meninos que fizeram com que estivesse 15 horas em cima de saltos altos (agrrr) . E em especial as minhas meninas, por terem feito estes quatro dias nos melhores de sempre ♥