Nunca ninguém será como tu.

Proporcionas-me sempre os melhores momentos, ninguém te ama como eu. Já passamos alguns anos juntos, houveram altos e baixos, mas sem dúvida nenhuma este foi o maior baixo de todos, andamos tão distantes, por vezes parecia que nem nos conhecíamos, cometemos erros estúpidos, de criança, que por vezes pareciam que não tinham perdão. Mas hoje, há uns tempos tudo se está a recompor. Já achei que te odiava, já tentei mil e uma vezes esconder o que sinto por ti, mas por ser mais forte que eu este sentimento que tenho por ti, não fui capaz de o esconder, sempre lutei por nós, sempre foste o meu refugio, sempre estiveste ao meu lado nos melhores e nos piores momentos, sempre foste daquelas pessoas em quem se pode confiar tudo. Já passaram três anos desde que te conheci, desde que te disse a primeira palavras, desde a  primeira vez que te toquei, desde a primeira vez que mexeste comigo, desde a primeira vez que te mandei mensagem, mas que já tinhas arranjado o meu número, desde a primeira vez que os nossos caminhos se cruzaram. Sempre que estas comigo depois de fazermos as pazes, faz-me sempre lembrar a primeira vez que estive contigo. Lembro-me tão bem do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro abraço, tu dás-me a mão, levas-me para longe e não dizes nada e de repente, sem eu me aperceber, beijas-me, beijaste-me com tanto amor, foste, és e sempre serás a melhor coisa sem dúvida ( agora ia escrever "namorado", sim tenho de quando te chamava de "namorado" ). Nestes últimos anos tens sido a minha força, tens sido tudo o que alguém pode querer, és a melhor pessoa do mundo e eu amo-te muito. Obrigada por estes três anos da minha vida, és o melhor de sempre, quero-te sempre, mas sempre a meu lado.