Quando for grande, quero ser como tu.

Podes por vezes ser chata e eu dizer que te odeio quando ralhas comigo, mas não é verdade, eu amo-te mais do que qualquer pessoa no mundo. Hoje quando me disseste "Poucas são as pessoas que podem dizer isto, mas eu posso ! Vocês são as melhores filhas e muitos pais queriam ter filhas como vocês.", fiquei sem palavras, nunca pensei que dissesses isso, sim, vieram-me as lágrimas aos olhos. Adoro quando vamos as compras, adoro quando temos as nossas grandes conversas, adoro quando viajamos as duas sozinhas, adoro quando de compras coisas sem eu estar a espera, adoro quando dizes "Vocês são as melhores filhas !", adoro ter o maior orgulho em ti, amo-te a ti, por seres a pessoa forte e lutadora que és, por cuidares de nós como poucas as mães o fazem. Nunca te poderei agradecer tudo o que fazes e fizeste por mim, por nós. E por seres a melhor mãe do mundo, vais deixar-me ir com a Catarina passar a passagem de ano a Nazaré, não é ? Obrigada mãe, amo-te muitíssimo