Tenho plena confiança em ti, second ♥

Sei que nunca me vais desiludir, sei que vais estar sempre ao meu lado, sei que posso confiar sempre em ti. Preciso de te contar imensa coisas, preciso de ter mais uma daquelas nossas conversas, que me ajudam sempre a perceber tudo, que me tiram tantas dúvidas, preciso de te ter sempre comigo. Por vezes fazes com que tudo parece mais fácil, fazes com que seja mais fácil de encarar, por vezes só mesmo por estares a meu lado. És das melhores pessoas que já conheci, e és das quais espero nunca perder, tens um significado em mim, inexplicável. Para o ano as coisas podem mudar um bocado, mas acredita, que nada do que sinto por ti vai mudar. E até lá, vamos aproveitar todo este tempo juntas, todos estes dias, vamos aproveitar a nossa passagem de ano, vamos viver tudo o que ainda temos para viver até ao próximo ano lectivo. Serás sempre a minha princesa, e será sempre a ti, que vou contar todas aquelas coisas que só tu sabes, nunca irei esquecer nada do que passamos juntas, foi muito mesmo. É contigo que vou falar sempre que estou em baixo, é contigo que ganho sempre forças para continuar, é em ti, que tenho plena confiança. Vamos ter muito, mas muito mais para contar daqui a uns anos, porque podemos mudar de turma, podemos não ter as nossas conversas nas aulas, mas vais ser sempre tu que vou contar tudo. Tivemos tardes inexplicáveis e inesquecíveis, temos uma futura passagem de ano ainda melhor à nossa espera e vamos ser sempre nós, para sempre mesmo. Obrigada por tudo minha princesa, pelas horas de almoço, pelas tardes, por todas as horas que me aturas-te e que ainda me vais aturar, por todas as aventuras, obrigada, do fundo do coração. 
Amo-te muito, second ♥

A passagem de ano vai ser nossa, amor e eu vou convencer a minha mãe, ou pelo menos tentar !