És eterno e verdadeiro.

Foi numa tarde de Outono, já era de noite, estava frio e a chover torrencialmente, quando te voltei a sentir nos meus braços, foi tão forte a marcante. Já à muito que não te sentia comigo como hoje te senti, foi diferente, foi melhor e mais sentido, foi intenso e muito verdadeiro. Estavas a tremer de frio, como nunca antes te tinha visto a tremer, vieste na minha direcção e abraçaste-me, com toda a tua força e baixinho, ao meu ouvido, disseste "Já tinha tantas saudades tuas, amo-te mesmo !" e nesse preciso momento, correu pelo meu corpo um arrepio, que me fez beijar-te com toda a força. E ele disse-me "Quero levar-te a um sítio", tapou-me os olhos e deu-me a mão, e eu respondi-lhe com ar de curiosa "Onde vamos ?" e ele com o seu ar de menino inocente, respondeu-me "Já vez, eu sei que vais gostar!". Deixei-me guiar por ele, durante breves minutos, até que ele me perguntou "Estas preparada?" e eu disse "Sim!", com um ar ainda de curiosidade, ele destapou-me os olhos e disse "Lembras-te? Foi aqui!", quando abri os olhos não queria acreditar, estávamos no preciso local onde nos conhecemos à tempos atrás. Olhei em meu redor e disse "Cada vez tenho mais certezas de que é a ti que eu amo e que só tu me fazes assim feliz!", ele olhou-me nos olhos, com um olhar doce e disse " Tu és a rapariga que me faz mais e com quem eu quero passar muitos, e muitos anos! És eterna!", fiquei chocada, de tão fortes palavras, não tive reacção, ouve silêncio durante breves segundos, os nossos olhos brilhavam de emoção, e segundos depois beijei-o, de tal maneira, como sempre o quisera beijar.
És o melhor de mim, marcaste-me como nunca ninguém antes me marcara, fizeste com que sentisse algo que à muito tempo não sentia. Voltas-te a fazer com que acreditasse que há sempre outro grande amor, que não se ama só uma vez de verdade. Comigo sempre foste verdadeiro e sincero, e acredita que contigo também o vou ser, sempre.
És verdadeiramente eterno, meu bem ♥