A tua forma de agir perante as coisas.

És demasiado criança, ages de forma estúpida e infantil, sim, temos a mesma idade, mas as experiências de vida são diferentes, e as mentalidades também. Sou capaz de te perdoar tudo, num momento, mas no momento a seguir já não ser capaz de te poder ver a minha frente, de te dirigir a palavra. Falas das outras pessoas, falas de todos, menos de ti, e de como ages, dessa tua forma de ser, que tem de ser tudo a tua maneira, tem de ser tudo como a criança quer, é assim e acabou. Sim, podes ser mais velho que eu uns meses, mas isso não quer dizer que tenhas mais maturidade, porque não é verdade, sou muito mais velha que tu nesse aspecto. Odeio quando começas com as tuas merdas, do "Porque é que não vens ?", "Agora nunca podes vir cá!", "Eu quero estar contigo !", há uma coisa que tens de saber, odeio que me pressionem e tu nesta última semana não tens feito outra coisa, estou cansada e farta disso, só pensas no mesmo, nem queres saber o que acho, é como tu queres e pronto. Pois, mas cada dia que passa estou mais farta disto, mais farta das tuas cenas e paranóias, tudo cansa, e eu estou a chegar a um limite, e quando lá chegar acredita que acaba, estou cansada, mesmo muito das tuas birras, dos teus sim's e não's, das conversas, que não dão em nada, estou cansada disto tudo ! Estou cansada de achares que tu é que tens sempre a razão, de ter de ser eu sempre a ter de ir ter contigo. Mas andas a brincar ? Não sou eu que tenho de ir sempre ter contigo, podes muito bem vir tu ter comigo, não te custa nada ! Mas sabes o que inerva mesmo ? Os teu "Eu vou !" e a última da hora "Desculpa, mas não posso ir ", tu falas, falas, mas também ainda não sabes o que queres, queres tudo e não queres nada. E quando tens tudo o que sempre quiseste, depois não lhe dás valor, mas mais tarde, quando perderes essa pessoa ou coisa que sempre quiseste, aí, vais pensar "Mas porque é que eu não lhe dei valor ? Porque é que eu fui tão estúpido e não lhe dei atenção ? Porquê ?", e nessa altura vais-te lembrar de tudo o que te disse e depois, vai ser tarde demais.