Foste a desilusão (?)

Sabes o que me apetece agora ? Ir ter contigo e dizer-te tudo o que te tenho a dizer, dizer-te o quão ridículo foste. Dizer que foi a última vez que falamos sobre tal assunto, que foi a última vez que viste o meu sorriso, porque daqui a diante, serei fria, serei como nunca fui, e como nunca ninguém me conheceu. És uma pessoa indecisa, sem saber o que quer, sem ter objectivos na vida, sem nada, mas por outro lado tens tudo, és de certas formas estranho. Todas as palavras queridas, todos os momentos, todos os desabafos, todas as histórias partilhadas, todos os momentos, fui tudo em vão, não por meu querer, mas sim por teu, porque não és capaz de superar as coisas. Já não vai haver mais uma vez, nem duas, nem três, acabou, não consigo mais olhar para a tua cara, juro que se te vir e me dirigires a palavra, serei a pessoa mais fria do mundo que já viste. Só espero que agora não voltes atrás como fazes sempre, não voltes a pensar em mim nem em ti, não digo em 'nós', porque nunca o ouve. Segue em frente e não voltes a olhar para trás, a pensar "eu quero tanto, mas não posso", segue e sê feliz, espero que sejas tanto quanto eu espero o ser. Espero sinceramente que não te arrependas mais tarde, como é teu hábito fazer. Não voltes, por favor, se voltares voltaremos a magoar-nos outra vez.