Lembraste de quando eu saltava para ti e tu me agarravas ?

 És uma página virada e de seguida rasgada, eras a folha da minha vida que não fazia lá sentido. Este vai ser o último desabafo, texto ou o que lhe queiras chamar sobre ti, sobre "nós", sobre o que fomos e o que passamos, o que partilhamos e o que sentimos, o que vivemos. Hoje vou apagar todos as recordações que tenho nossas e tuas, não quero que mais nada me faça pensar em ti, no nosso passado. É como a palavra "passado" diz, algo que já foi, que acabou, que nunca mais vai voltar, és algo quase esquecido. Dizem que por escrever por ti te dou importância, dizem se escrevo para ti sobre tal coisa é porque vales a pena, que se falo tanto de ti é porque realmente me importo contigo. Já achei que valias a pena muitas vezes, demasiadas até, não me arrependo de o ter feito, se me arrepender, é de não o ter feito mais vezes, de não te ter dado por vezes mais valor, se calhar por isso é que estamos assim, mas ouve decisões tomadas por ti que magoaram muito, decisões que mudaram tudo, não sei se foi a coisa certa a fazer, mas sei que a fizeste. Se te dou importância ? Sim, acho que ao escrever isto tudo para ti é alimentar o que sinto cá dentro por ti, se queres que te diga nem eu sei bem o que é, é uma espécie de ódio, com preocupação, com saudade, é uma mistura de tantos sentimentos, não sei. Foram inúmeras as vezes que te contei os meus segredos, que te falei da minha vida, que te contei os meu problemas, que desabafei contigo, que te abracei, que lutei por toda a nossa amizade, que agora não passa de algo que nem sei explicar bem o que é, foram inúmeras as vezes que me pediste para ir ter contigo, que disseste que gostavas muito de mim, que querias que te desse um abraço, que querias tanta coisa mas ao mesmo tempo não querias nada, quer me contavas os teus problemas, que me contavas quem eram as miúdas que comias, que me contavas tudo, agora já nem dás importância. Foi a última vez que recordei o "nós" que fomos. Se algum dia precisares, estarei sempre aqui para ti, porque nunca fui eu a tomar esta decisão, posso odiar-te por um lado, mas continuo a ter o sentimento de amizade por ti, que sempre tive.