Já não sei como seriam as coisas sem ti, agora.


Foram tantas as semanas que passei com uma angustia no peito, que tive medo de nunca mais te voltar a ter comigo, de nunca mais te ver, de nunca mais te abraçar, de nunca mais poder confiar em ti, de nunca mais te poder agradecer por tudo o que fazes e fizeste por mim. Sim, pode por fezes não parecer, mas és bastante importante. És das poucas pessoas e quase a única que sabe os meus maiores segredos, que sabe tudo o que faço, que confia em mim, que acredita em mim, acima de tudo e de todos. Acho que nunca estivemos tão bem como estamos, neste momento acho que nunca antes tinha confiado em ti como confio, confio em ti sem limites, e sei que também confias assim em mim. Foram inúmeras as vezes que lutei para voltar-mos a estar como estamos, costumam dizer que as vezes quando perdemos as pessoas é que damos valor ao que elas significavam para mim, e é verdade, em quanto estiveste ausente de nós, percebi que és das pessoas mais importantes, que mais me marcou neste último ano, das pessoas que mais me apoio e que agora que te tenho de novo comigo te vou dar o devido valor. Como é que nos tornamos em tanto ? Juro que não sei, em apenas um mês tornas-te numa pessoa incrível, tens uma força em mim inexplicável, apenas sei que quero que esta amizade dure e dure durante muitos e muitos anos. Nunca terei palavras para te agradecer e para dizer o quanto significas para mim ! (segundo) Melhor amigo, obrigada por todas as horas em que me aturaste e por tudo o que fazes por mim. Ly ♥