Nunca conseguirei agradecer-vos tudo o que já fizeram por mim

Não tenho e sei que nunca irei ter palavras para descrever tudo o que já passamos, nunca vos poderei agradecer o suficiente, por tudo o que fizeram por mim. Não existem palavras, existem pequenos e grandes gestos, que fazem com que aos poucos vos possa retribuir  tudo o que passei com vocês. Se fosse a contar todas as horas que já passei com vocês, de todos os momentos que rimos e que também choramos, de todas as palavras dadas com carinho, seriam tantos, mas tantos números, era impossível escrever. Como vocês, há poucas pessoas, sempre estiveram ao meu lado, paras as grandes alegrias e para as grandes tristezas, para as noitadas, para os lanches, para os jogos, para os almoços, para as conversas com e sem nexo, para me apoiarem, para dançar, para todas as noites. Podemos não ser de sempre, até podemos não ser para sempre, mas vocês ficaram para sempre no meu coração, já não são apenas umas meras amigas, nem melhores amigas, são como irmãs, sei que para o que precisar vocês vão estar sempre a meu lado para me apoiarem. Sei que um obrigada não chega, nem nunca vai chegar para agradecer tudo o que fizeram por mim, e por me terem proporcionado alguns dos melhores momentos da minha vida, por me terem feito acreditar, sempre que achei que já não haveria volta a dar, por me ajudarem a subir sempre que caiu, por não me criticarem sempre que ajo mal, por serem capazes de me dizer as coisas na cara por mais que as vezes custe, por partilharem comigo o melhor de vocês. Obrigada, por serem quem são.  AMO-VOS muito