Sabes a quantos anos te conheço, a quantos anos partilhamos as mesmas coisas, a quantos anos estamos sempre uma para a outra, a quantos anos partilhamos as mesma experiências, sabes ? Eu sei, e já lá vão treze anos contigo, treze anos de vivência juntas, treze anos de grandes alegrias e tristezas, treze anos em que me apoias, sejam quais forem as circunstancias. Sempre tive um sentimento por ti inexplicável e que ninguém pode vencer,  sempre foste das melhores pessoas que conheci, tínhamos e temos as nossas discussões, sim, como qualquer outra amizade. É contigo que tenho a maior e mais forte amizade, superamos tudo juntas, temos os nossos segredos, as nossas grandes cuscuvilhices,  as nossas noites, os nossos grandes almoços, aquelas aulas juntas. O meu sentimento por ti nestes treze anos não mudou nada, amo-te inexplicavelmente.  Já são tantos anos, como é que eu um dia te vou poder agradecer ? A única maneira de te agradecer por tudo isto, é retribuir-te da mesma forma tudo o que fazes por mim, vou continuar aqui, a teu lado, como sempre estive, para o que der e vier, para todos os momentos, para todas as novas lágrimas e os novos sorrisos, para todos os novos dias que viram.
Fi  ♥